A abundância é um estado de SER, é o reflexo da consciência em expansão, da lembrança de que todos nós SOMOS seres abundantes em todos os níveis com a Mãe Terra, se por algum motivo estamos a experienciar a escassez é porque estamos noutra frequência, e a escassez é criada na frequência do medo.

Quando o coração expande e a consciência acompanha essa expansão tudo o que vemos, experienciamos ou sentimos é criado na frequência do Amor, e nessa frequência nada nos falta, somos UM com a Terra, ela assiste-nos e nós a assistimos em simbiose. A escassez é um padrão distorcido da sociedade, da consciência coletiva, é uma “box” que nos coloca aprisionados a velhas estruturas de organização da sociedade.

Quando expandimos e saímos dessa “box”, o coração tudo ilumina e mostra-nos muito bem o “confinamento” em que vivemos toda a nossa vida. Esta situação de confinamento mostra isso muito bem, os que estão neste momento em pânico ou com medo do que irá acontecer de seguida são aqueles que ainda estão dentro da “box” a aguardar as próximas coordenadas de alguém que controla a “box” e a vivência dentro da mesma!

Se neste confinamento aproveitarmos para expandir e abrir o coração, ele nos mostrará esta “box” com muita clareza, e quando virmos o que está dentro dela temos uma escolha: Ou continuamos a viver sob controle e debaixo de regras que são impostas (escassez) ou escolhemos ser SERES LIVRES e abundantes em harmonia com a Mãe Terra, aqui começa a Abundância!

A Mãe Terra é a nossa maior professora enquanto estamos neste planeta, pois é ela que nos ensina a cuidá-la, a fazer o melhor uso dos seus recursos, a curar-nos a nós próprios com os seus frutos e plantas, a fortalecer o nosso corpo, a sermos a melhor versão de nós próprios!

Vamos deixar que o coração ilumine os nossos caminhos e nos mostre com clareza, para que nos recordemos, o que é SER e estar em ABUNDÂNCIA, um direito de todos Nós desde a nascença!

19 abril 2020 (escrito em contexto de pandemia circus!)

Humanidade

Todos os Artigos

Comenta

Deixar uma resposta